[G.A.T.U.] | GRUPO DE AÇÕES TÁTICAS URBANAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geral UrT

Ir para baixo

Geral UrT Empty Geral UrT

Mensagem por ROBERT Dom Nov 30, 2008 11:14 am

HE - tenho visto muita gente tacando he de forma errada , puxou o pino da he, espere algum tempo antes de tacá-la , senao vc nao vai matar nada, a he eh o elemento surpresa, se tu taca ela e ela fica ali no chao tu da a oportunidade do kra de sair enquanto ela nao explode, outra coisa, nao fique no meio da fase pra tacar uma he, se escoda atras da parede e depios rapidamente apareca pra tacar e depois recue, assim vc nao morre, outra coisa, puxou o pino da he e algum do mesmo time avançou na sua frente drope a he isso evita q ela exploda ( bug )

SR8 - evite ficar mto tempo com o zoom ativado mirando , boto o zoom atira logo, mas ative o cg_scopering 1, ou 2 se vc quiser ver a probabilidade de erro no tiro tbm na psg e na g36, assim vc vai saber se o tiro pegou ou nao, uma dica eh dar um tapinha na direção contraria a qual vc esta andando na hora H de atirar, assim o anel da scope se iguala com a mira e vc pode atirar sem error, se tah indo pra frente com o zoom pronto pra atirar da um tapinha pra tras antes de atirar, teste isso na parede

PSG - pega andando pulando mas um tiro soh nao mata , se todos tiverem de psg seria interessante…

LR - mire nao nos pés ou pernas, mas no meio do peito e na cabeça, vc vai matar mto mais rapido, se nao tiver pegando na cabeça de algum player de jeito algum , mecha no netcode ou mire somente no peito, se tiver no windows, nao grude o dedo no botao pois depois de algum tempo teus tiros vao demorar mais pra chegar e vao sair todos tortos , nao deixe o pente se esgotar pra trocar de arma, ele demora mais pra trocar se der o clic, o ideal eh trocar faltando umas 5 ou 6 balas e ir pra metralha, e ir fazendo isso com todas as armas… se vc dropar a arma ele troca mais rapido ainda … soh testar, lr em modo burst eh boa tbm , derrete o kra se pegar o primeiro tiro dos 3 ou de perto

M4 - intervalo entre os tiros eh grande, arma de pouco recuo , bom pra qm tem boa mira se conseguir acertar a cabeça, m4 de silencer e laser fica um pouco apelativa , ou seja , fica boa de jogar, eu curto … mas ae eh gosto …

AK103 - recuo grande , tiro vai em linha reta pra cima, se vc conseguir por o mouse pra baixo enquanto atira eh bom, nao sei jogar com essa arma… diminui o recuo da AK usando silenciador. O silenciador e mira lazer foram programados para aumentar a precisão dos tiros em torno de 20%

G36 - dizem q eh a arma bugada do jogo , pq tem zoom e eh como uma lr , em modo burst eh mto boa de jogar tbm

SPAS - pega de perto, mire no peito , nao sei mto o q dizer sobre essa arma

MP5K - arma fraca mas com alta cadencia de tiros , 2 heads matam inimigo

UMP45 - arma mais forte um tiro na cabeça jah mata, mas a cadencia e o num. de balas por pente tbm eh menor

NEGEV - soh funciona no linux hehehe

HK- faz o time inimigo recuar ou evitar q campem se bem usada em conjunto

SMOKE - atrapalha a visão … se nao tiver de nv, espere acabar o efeito prapoder avancar , ou de uma de maluco e avance , ae eh tatica … o inimigo pode tacar smoke pra impedir justamente q vc avance por um lado , fazendo com que vc espere passar e invada pelo outro pra te cercar , sei lah …

BY.Chilly afro
ROBERT
ROBERT

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos