Banido, e o motivo??? - G.A.T.U-Gordinho, entra aqui!

Ir em baixo

Banido, e o motivo??? - G.A.T.U-Gordinho, entra aqui!

Mensagem por [SnK]-Milar em Dom Jul 05, 2009 7:56 pm

Hoje estava jogando no servidor do G.A.T.U, com vantagem absurda frente aos outros jogadores. O membro [G.A.T.U]·Gordinho ficou de Spec e me baniu sem mais nem menos, disse para os outros que estavam no servidor que eu estava de wall hack! Inacreditavel!! Cade a demo? me mostra um lance que justifique, o que não será encontrado, ao menos que você não conheça a fase onde está jogando e qualifique-se como um amador, o que foi provado frente a ação dele de me banir. Jogo UT no meu tempo livre para me divertir, e por causa dele fui banido de outros servidores também e privado de um passa-tempo por um julgamento sem fundamentação feito por um membro do grupo de vocês.

Peço gentilmente que tirem o Ban, e ofereço a todos para que fiquem na minha eyecam sempre que quiserem, para ratificar comigo o quão indevido foi este ban.

Sei que está cheio de cheaters por aí, e se percebo que há algum jogando no mesmo servidor que eu, procuro fazer demos e tentar provar, pois nada revolta mais do que isso nos jogos online, pelo menos pra mim.

Para o Gordinho, sugiro que fique na eye para aprender a jogar, pois quando se quer ficar bom em algum jogo é bom pegar boas referências, e depois desse ban, pra mim pelo menos você provou que é um amador e ainda autoritário. Simplesmente não falou nada e me baniu... e a justificativa?

Fiquei decepcionado, por isso procurei vir até o forum de vocês tentar esclarecer e pedir para que me deixem voltar a jogar nos servidores.

Obrigado pela atenção

[SnK]-Milar

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: